terça-feira, 7 de outubro de 2008

Tilda no ninho

Já tem um lugarzinho no sítio!

5 comentários:

Feltro no capricho disse...

Querida Joana,seus trabalhos são lindos de mais....dá uma passadinha no meu blog,
http://ferpaixaoporpontocruz.blogspot.com/
Deixe seu recadinho tb..... beijinhos de joaninhas p vc.....

Feltro no capricho disse...

Oi Joana... obrigado por seu carinho comigo....agora cada vez que olho uma joaninha,lembro de vc...rs rs rs....seu amor por elas é evidente.... amiga,recebi um desafio no blog,e passei pra vc...Acho que é um desafio legal....vc aceita? Beijos...

Anônimo disse...

Que graça teus trabalhos Joana!! Esyá convidada a conheceres os meus também! Beijos e um bom final de semana

Tania M disse...

oI QUERIDA AMIGA,ESTOU PASSANDO PARA DEIXAR O MEU VOTO DE UM ANO NOVO CHEIO DE ALEGRIAS,CONQUISTAS E MUITA PAZ,BJINHOS.TANIACHABEDN

Regina Coeli disse...

Minha Querida Menina,
Muito obrigada por fazer parte do meu grupo de AMIGAS!!!
Hoje recebi meu primeiro MIMO e compartilho com você minha alegria.
Deixei no meu BLOG o MIMO para você.
Beijinho carinhoso,