sábado, 24 de abril de 2010

São Jorge



Ó São Jorge, meu Santo Guerreiro e protetor, invencível na fé em Deus, que por ele sacrificou-se, traga em vosso rosto a esperança e abri os meus caminhos. Com sua couraça, sua espada e seu escudo, que representam a fé, a esperança e a caridade, eu andarei vestido, para que meus inimigos tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me enxerguem e nem pensamentos possam ter, para me fazerem mal. Armas de fogo ao meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrarão sem ao meu corpo chegar, cordas e correntes se arrebentarão sem o meu corpo tocar. Ó Glorioso nobre cavaleiro da cruz vermelha, vós que com a sua lança em punho derrotaste o dragão do mal, derrote também todos os problemas que por ora estou passando . Ó Glorioso São Jorge, em nome de Deus e de Nosso Senhor Jesus Cristo estendei-me seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com a vossa força e grandeza dos meus inimigos carnais e espirituais. Ó Glorioso São Jorge, ajudai-me a superar todo o desânimo e a alcançar a graça que agora vos peço (Faça agora seu pedido justo). Ó Glorioso São Jorge, neste momento tão difícil da minha vida eu te suplico para que o meu pedido seja atendido e que com a sua espada, a sua força e o seu poder de defesa eu possa cortar todo o mal que se encontra em meu caminho. Ó Glorioso São Jorge, dai-me coragem e esperança, fortalecei minha fé, meu ânimo de vida e auxiliai-me em meu pedido. Ó Glorioso São Jorge, traga a paz, amor e a harmonia ao meu coração, ao meu lar e a todos que estão em minha volta. Ó Glorioso São Jorge, pela fé que em vós deposito: guiai-me, defendei-me e protegei-me de todo o mal. Amém.

4 comentários:

Lata de Luxo disse...

Ola,Vera.
Muito oportuna essa oracao.Com tantos percalcos pelos quais o mundo esta passando ter um pouco de fe e rezar so vai fazer bem,ne?
As pessoas deveriam refletir mais sobre tantas catastrofes que tem ocorrido desde o inicio deste ano.
Sao Jorge,o Santo Guerreiro,parece ser bem oportuno para nos proteger de tantas mazelas.
Grande beijo.zenaide storino.

Renata Reginato disse...

Oi! Tem um selinho esperando por você no meu blog. Passa lá para pegar...
Bjs

Renata Reginato disse...

Oi Vera.
Agora tu não terás mais problemas em linkar o nome do blog com o endereço... É bem fácil!
Quando tu estiveres postando, escreve o nome do blog, seleciona e na barra da postagem tem o botão LINK, que está ao lado do inserir figura (se tu estiveres usando o Editor Atualizado). Então, é só clicar nele e aparecere uma caixa de diálogo pedindo o endereço, digita ali e pronto. O link está feito!
Caso tu esteja usando o Editor Antigo, o botão LINK aparece ao lado do Itálico (na forma de um cículo verde).

Para alterar o Editor tu tens que ir em Configurações - Básico - Configurações Globais (no final da página)

Espero ter ajudado... Qualquer dúvida, é só perguntar.
Bjinhos

Lata de Luxo disse...

Ola,Vera.
Me deixaram a responsabilidade de divulgar um premio e escolher tambem outras(os)blogueiras(os)para premiar.Querida passe la no meu blog e pegue o seu selo "de qualidade",rsrsr.Grande beijo.zenaide storino.