quinta-feira, 24 de junho de 2010

Seu comentário é muito importante!



(post do blog Meu Provador)
Quantas vezes você visita um blog, lê um post interessante, a mão coça para comentar, mas sai sem deixar nenhum comentário? Eu confesso que faço isso diversas vezes nos blogs em que acompanho.

Assim como eu, sei que muitas das leitoras fazem a mesma coisa e isso é um hábito ruim. Tudo que um blogueiro quer, é um retorno sobre o que ele está escrevendo, mesmo que seja para crítica, sugestão ou só para trocar uma ideia.

E foi assim, que ontem no Twitter, conversando com algumas colegas blogueiras, surgiu a ideia de criar um movimento com a tag #movimentocomentemais e dessa tag surgiu este selo para identificar a campanha.

O movimento é para conscientizar todas nós (isso me inclui) da importância de deixar um comentário quando visitamos um blog, porque é por meio dos comentários que a interação acontece, as ideias surgem e com isso vamos melhorando o conteúdo, sempre!

Então quer fazer parte do movimento? Copie o selo se tiver um blog e se não tiver #comentemais!!!!

* Este post foi escrito em parceria com o blog @SacolaPhyna (se for blogueira e quiser aderir, pode copiar o post também)


Este post foi escrito pela querida Carla Pianchão, que autorizou sua cópia... mas concordo plenamente e assino em baixo. Bjs

6 comentários:

Tecendo Sonhos disse...

Oi querida, acho a campanha super necessária e oportuna!! É imprecionante como poucas pessoas se dispõe a comentar sobre o que lê, concordando ou não...
No meu blog os comentários chegam a 13% das visitas, mas isso agora depois de 1 ano de blogosfera, antes era muito complicado. Eu adoro comentar, e sempre que visito comento, pois sei que os comentarios são alimento para nos blogueiras. Infelizmente não tenho tido tempo é de visitar todos os blogs que amo, mas aos poucos vou colocando as visitas e comentarios em dia!! Beijocas e sucesso, vou levar o selinho da cam´panha comigo, viu??
Andreza B Boal

Adriana disse...

Ok, to comentando, então.]
Tô deixando de ser tímida...ehehehehehe

Lá no meu bloguinho tem SORTEIO. Seria uma honra a sua participação.

bjs

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Tecendo Sonhos disse...

Vera querida!! Me desculpe não ter lembrado o nome do blog, mas já corrigi e coloquei o link lá viu?? hehe
Sabe, com essa correria que ando, tenho visitado os blogs que adoro rapidinho, acabo confundindo tudinhoooooo!! Beijocas
Andreza

Unknown disse...

Então quero deixar um pra você!!!
Eu adoro seu blog e sempre que dá venho aqui, vou puxar minha orelha e comentar mais. BJks *Ü*

Francisca Mateus disse...

Concordo! e venho agradecer a sua visita! :))
Bjs!

Maria Boneca Ateliê disse...

È a primeira vez que venho aqui... Concordo que um comentário é muito importante...Por isso vou copiar o selinho e divulgar... Adorei o teu blog, vou voltar mais vezes.
bjs.
carla