sexta-feira, 19 de março de 2010

Dia de São José - 19/03



Ó Glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possíveis as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos.
Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável.
Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto de Jesus e Maria mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder.
São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais Santa Família que jamais houve, sede, nós vo-lo pedimos, o Pai e protetor da nossa, e impetrai-nos a graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria!
São José, rogai por nós!

4 comentários:

Lata de Luxo disse...

Oi,Vera.
Bonita oracao.Numa epoca em que as pessoas estao muito voltadas para si mesmas,e bom a gente parar um pouco e voltar os olhos,o coracao e a mente para Deus e Santos de devocao.
Bjs,querida.zenaide storino.

Lata de Luxo disse...

Oi,Joana.Estava passeando no seu blog e vi uma boneca linda-a Flora.Vc faz para vender?Tentei comprar uma num blog,mas ja mandei varias correspondencias e a dona do blog nao responde.Queria uma para a minha neta mais novinha(menos de um mes).Bem,e isso.Bjs.zenaide storino.

Vera Alves disse...

Zenaide, faço pra vender sim, vou te mandar um email! Bjs

Lata de Luxo disse...

Oi,Joana.Sempre tem coisa otimas nesse seu blog.Querida tem um selinho para vc,ta?Beijos.zenaide storino.