sábado, 3 de julho de 2010

Tenho que "falar"!




Nunca usei meu blog pra falar mal de ninguém diretamente, não sou muito boa com as palavras, então posto muitos textos de outros autores ( com os devidos créditos, é claro) mas todos eles refletem meus sentimentos. Mas hoje não poderia deixar passar em branco um fato ocorrido, detesto pessoas covardes, mentirosas, que dizem que são assim, mas são "assado" , pessoas dissimuladas, traíras, capeta com pele de cordeiro, principalmente quando usam a internet como um modo de atormentar a vida de uma pessoa. Então peço desculpas para os meus seguidores queridos e para aqueles que entram de vez em quando no blog para verem algum artesanato ou para ler alguma poesia, mas hoje, educadamente, quero pedir para "uma certa pessoa" ir catar coquinho no meio do mato, me deixa em paz, pois eu não tô nem ai pra você e para o que você fez.Também quero dizer para essa "certa pessoa", que eu fico com uma frase que meu pai de 81 anos sempre repete sabiamente: " Maldade é pra quem faz e não pra quem recebe", então, se "valeu a pena, eh eh, valeu a pena eh eh" como você disse, então tá, tem gente que se contenta com a podridão.
Eu mesmo, prefiro a verdade, a lealdade e a dignidade, prefiro não ser tão feliz, mas deixar a vida seguir sem magoar ou destruir alguém, principalmente porque tenho a certeza que felicidade a custa do sofrimento alheio dura pouco.
Pronto, já falei, acabou!

5 comentários:

welze disse...

de vez enquando faz um bem danado a gente esbravejar, mesmo sendo indiretamente. o blog é um bom lugar para isso. boa semana

maria joao moreira disse...

Mesmo não sabendo o que te provoca tanta mágoa, quero dizer-te que o que interessa realmente é estares de bem contigo mesmo, tranquila... Um beijo

Lata de Luxo disse...

Ola,Vera.
Estou chegando de ferias e ja e a terceira reclamacao que vejo sobre ataques a blogs e a blogueiras.Ja ficamos um tempo sem a Manuela,do belo blog Light,por conta de ataques covardes e sem propositos.O que acontece?Qual o motivo de tais ataques?Se a pessoa se sente incomodada que produza um blog tambem,venha para nossa comunidade e passe a ser mais sociavel.Nos estamos aqui para promover o bem e a troca de ideias boas,nao e?Espero que vc nao ligue muito para essa tal pessoa,o melhor e ignorar e deixa-la em sua insignificancia.Grande beijo,amiga,e fique em paz.Com carinho,zenaide storino.

Adriana disse...

Eu sou novata e estou chocada com isso tudo que vc contou. Não imaginava que isso acontecesse entre pessoas que querem compartilhar o bem, o bom e o belo.

Tudo o que eu quis quando abri meu blog há 2 meses foi compartilhar coisas bonitas e engraçadas...coisas que deixassem as pessoas que me visitam saírem de lá melhor do que chegaram.
E é isso que acontece quando venho aqui no seu blog, então, não se importe com mais nada.

Quem vem aqui sai daqui MELHOR! Essa é a sua maior resposta.

Um beijo

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Gelsomina disse...

Essa e a vida... A cada dia a gente aprende a conviver com esses desafios.
Vc é inteligente e muito capaz!
Abranda o seu coraçao !
Siga em frente e entregue nas Maos de Deus!
Beijos com carinho de uma pessoa que te quer bem!