domingo, 8 de agosto de 2010

..."E que o homem carregue nos ombros a graça de um pai..."

15 comentários:

O saber não ocupa lugar! disse...

Olá!

Já algum tempo que não passava por aqui, mas mantenho a minha opinião sobre este blogue: está muito original!

Espero também a sua visita e os seus comentários nas postagens que lá tenho (apesar de temas distintos). Comente as que quiser!

O link é:
http://blogsabernaoocupalugar.blogspot.com

Cumprimentos.

GIL disse...

Vera é a primeira vez que venho no seu blog e gostei bastante....bjks...Gil

GIL disse...

Obrigada pela sua visita, volte sempre, fiquei bastante feliz....bjks...Gil

welze disse...

espero que tenha passado um bom domingo e que sua semana seja melhor ainda

Ly Mello disse...

Oi minha linda, passando pra desejar um restinho de semana maravilhoso pra vc!

Bjs.

Miriam Bralli disse...

Olá Vera,

Vim agradecer a visitinha e adorei o seu cantinho, Parabéns!!!

Tenha uma noite perfeitinha!!!
1000 Beijokinhas

Fernanda Reali disse...

Que bom que gostou do meu post de hoje, e que bom que tu sentiste identificação, Vera!

Nunca conto minhas decepções no blog, porque acho que lá deve ser um espaço de lazer, diversão, um momento de leveza no meio do dia, mas fiquei feliz de contar um momento triste e ver outras pessoas se identificando. Essa troca fortalece a nós todos, não é mesmo?

bjs

Rafaelle Benevides disse...

Olá Vera, como estás? Que homenagem linda aos pais. Obrigada pela visita ao meu escafandro =) até mais breve.

GIL disse...

Vera, vou tre confessar, fiz o bolo na caneca e ficou horrorosa, mas eu só queria saber se não estourava, fiz em tudo quanto é tipo de copo xícaras, vidros de papainha de nene....hahaha......ficou horroroso.....fica seco, pq é muito alto......agora vou tentar uma receita, feito com yogurte muito fofinho.....quem sabe dá certo.....bjks....Gil

GIL disse...

hahahah Vera o olho não vem junto, mas nada que uma lente de contato não resolva, a gente fica linda por uns minutos e depois tira hahahaha.....linda a maquiagem, fico pensando se adere a pele mesmo....mundo moderno....se aquele adesivo de sombra resolve, um na bolsa de pronto socorro deve ser muito prático mesmo.....bjks...Gil....bom final de semana pra vc.....adorei os comentarios de vcs

Rosilaine Fernandes disse...

olá... vi seu blog na comu criativa ,seus trabalhos saum lindos, parabéns ...
ah ja estou te seguindo e qdo puder de uma passadinha no meu e comente tá,bjus e boa noite!!!
http://rosiartezanato.blogspot.com/

Rosilaine Fernandes disse...

oi vera...
tem um selinho pra vc no meu blog, depois de uma passadinha la pra pegar e ver as novidades... bjus e tnha uma semana iluminada!!!

Fernanda Reali disse...

Vera, postei o PAP do pora biju necessaire touquinha, mas com tecido de joaninha e logo lembrei de ti. venha ver

bjs

Rosilaine Fernandes disse...

bom dia Vera!!!
tem um selinho pra vc no meu blog de uma passada lá pra pegar...
bjsss.

Fernanda Reali disse...

Logo que vi, lembrei de ti:

http://amocraft.blogspot.com/2009/07/joaninha-de-fuxico.html

beijos