sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carinhos que recebi do Marilia Baunilha!

Em maio foi o aniversário do blog Marilia Baunilha e Patch e eu fui a grande sortuda que levou vários presentinhos no sorteio, na época eu estava sem minha máquina e não postei aqui, mas nunca é tarde para agradecer tanto carinho, pois foi isso que eu recebi... carinhos, tudo muito cute cute, que eu adorei!



Bordado da Zezé ( em breve posto o que estou fazendo com ele)
Agulheiro da Télcia
Bolsinha da Eneida
Bolsinha da Maristela
Almofadinha bordada pela Silvia
Brochinho de anjo da Gabi
Alfineteiro da Miramar
Porta tesoura da Regina

Agradeço de coração todas vocês! Bjs

4 comentários:

Toninha disse...

Uma graça todos os trabalhos, amei conhecer o seu blog, pode apostar que vou aparecer sempre, me visite tambem, tô aprendendo ainda mas dá pro gasto.Beijos.wwwcolmeiamix.blogspot.com

Marilia Baunilha e Patch disse...

Nossos trabalhos ficaram muito valorizados na sua foto. Ficamos felizes que você tenha gostado.
Agradecemos sua atenção e gentileza.
Obrigada por ser nossa seguidora.

Beijos,

Eneida

Katia disse...

oi Vera! Estou retribuindo sua visitinha e adorei seu blog1 Posso copiar algumas ideias?! rsrs Beijinhos!

Fernanda Reali disse...

Que lindinhos!

Obrigada por me visitar hoje, adorei! Amanhãporei a bolsinha que aprendi na aula de costura de hoje, passa para ver.

bjs