quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Eu vejo flores em você!


10 comentários:

Lata de Luxo disse...

Ola Vera.
tem bastante tempo que a gente nao troca figurinhas,rsrs.,mas estou sempre vindo aqui e vendo suas otimas ideias.Tudo de bom e muita paz.zenaide storino.

welze disse...

adorei a ideia, as cores são lindas demais

Gelsomina Maria Lo bianco disse...

Ficou maravilhosa!
Parabens!!!

Regina Coeli disse...

Olá minha Menina,
Ver você postando me dá um alívio grande.
Fico feliz, pode acreditar!!!
TRISTEZA,chama TRISTEZA!!!
CORAGEM,chama CORAGEM!!
ALEGRIA,chama ALEGRIA!!
Mobilizar-se e dirigir sempre em direção aquilo que faz você se sentir útil, a faz crescer, a dignifica como pessoa!!!
Suas visitas são muito bem-vindas!!!
Com minha bênção e meu afeto,
Regina Coeli

Vera Alves disse...

Zenaide, Welze,Gel e Regina, todas queridas, obrigada pela visita e pelo carinho! Bjs

Renata Reginato disse...

Olá Vera.
Noooooossa! Está tudo lindo por aqui...
Que saudade que eu estava de visitar esse cantinho. Vou tentar vir mais vezes.
Bjs

Luciana Penido disse...

Lindos os seus trabalhos.Abraços.

Fernanda Reali disse...

Que fofuras!!! Vou retuitar!
bjs

Vera Alves disse...

Renata, Luciana e Fernanda, um beijo grande!

Mari Hart disse...

Nossa,qta coisa linda e de muito bom gosto!!!Parabéns queriii!:))